domingo, 11 de outubro de 2015

Pretty little liars teoria de quem é a -A

Oi gente hoje eu vou falar a minha teoria de quem é a -A  , a minha teoria pode conter spoiler Ok ? . Então vamos lá , eu acho que é a Mona , sim a Mona a melhor amiga da hanna , porque eu acho que foi a mona vou contar  o que eu acho que aconteceu naquela noite do desaparecimento da Alison .
                       Mona 
Naquela noite Alison saiu para encontra Ian na pedra do beijo e quando ela se despediu de Ian e foi se encontra com as garotas no celeiro , no caminho ela vê mona matando sua irmã gêmea courteney , mas mona só achou que ela morreu , mas ela devia estar inconsciente , então mona enterrou courteney no jardim da casa de Alison , por isso courteney respirou terra e morreu asfixiada .
O motivo da mona :
 
Alison e as meninas sempre ignoravam a mona , prova no primeiro episódio ária encontra o seu pai traindo a sua mãe porque Alison e ela saíram correndo de mona e elas sempre maltratavam mona , e mona depois do desaparecimento de Alison , quis se vingar das meninas então o que elas mais tinham entre si segredos , então ela começa a usar os seus segredos contra elas . Mas mona não era a melhor amiga de hanna ? , sim ela é mais na minha opnia olá só virou amiga de hanna para saber os seus segredos . Mas mona tem seus motivos então eu acho que ela é -A .

Esse foi o meu post de hoje , lembrando todos os dias vão ter post pode ser um ou mais e deixe o seu comentário sobre qual a sua teoria de quem é -A e se você ainda não viu pretty little liars eu recomendo que você comece a  ver vale a pena . Então continue lendo o meu blog e deixe seu comentário é obrigada .

Até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário