domingo, 11 de outubro de 2015

Pretty little liars

IOi , gente hoje eu vou falar da melhor série já inventada pretty little liars , para quem gosta de um pouco de mistério e amigas guardando segredos ela é perfeita pra você , eu e as minhas amigas amamos pll ( pretty little liars ) sempre estamos nos reunidondo para maratonas de pll . Eu falei em outro post sobre quem eu acho que é -A e nesse vou falar sobre a série se você ainda não viu . 
  Tudo começou em um verão quando Alison a líder de um grupo de 5 melhores amigas desapareceu no meio da noite e elas foram dormir cedo porque estavam bebendo , elas tinham 15 anos . 
                      Alison 
Um ano depois do desaparecimento de Alison , as 4 amigas se separaram uma pra cada lado , ária foi pra a Islândia e voltou e tudo tinha mudado . Mas algo inesperado as uni .
                      Ária 
Como qualquer grupo de amigas elas tinham seus segredos mais não segredos normais segredos sombrios  e horríveis a maioria . Alison era a única que sabia todos os segredos de cada uma . 
                    Spencer 
Derrepente elas começam a receber mensagens de alguém tentando revelar os segredos que só uma pessoa sábia Alison . Então algo inesperado acontece acham o corpo de Alison enterrado no seu jardim. 
                          Hanna 
Isso acaba as unindo , mas será o que aconteceu naquela noite ? , quem é -A ? , essas são umas de várias perguntas que você vai fazer . 
                          Emily 
Então veja a série com as sua bffs essa série que vale apena ver , você pode até se indentificar com alguma das 5 , eu me indentificar com a spencer . 
Então continue lendo o meu blog e comente por favor todos os dias tem posts novos . 

Até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário