sábado, 10 de outubro de 2015

Reformando meu quarto sem gastar muito

UOi minha leitoras hoje eu vou fazer minha primeira postagem e tomara que vcs gostem .
Hoje eu vou falar se você é uma garota e quer reformar seu quarto mais está sem grana vou dar algumas dicas . Quando eu fui reformar meu quarto  queria dicas mais foi difícil conseguir dicas então vou dar algumas : 


1- Estante com caixotes de feira 

Com alguns caixotes de feira , que podem ser encontrados em frutarias , supermercados , feiras ,etc , lixe eles e depois pinte com tinta a cor que você quiser . 

2- fitas coloridas 

Com fitas coloridas , que podem ser encontradas em papelarias ,  essa fita é o durex . Com vários tipos de durex coloridos , coloque em linha reta as fitas na sua escrivaninha em sua própria ordem . 

3-  luzes de natal 

Sabe aquelas lutinhas de natal antigas que ficam guardadas o ano todo dentro de caixas o ano todo ( e às vezes nem usa elas ) , pegue elas e pendure em seu quarto pode ser perto de sua cama ou em cima ou em outro lugares do seu quarto , essa ideia é perfeita pra quem não gosta de luz forte no seu quarto e também dá um lindo toque vintage em seu quarto é lindo e barato se você tem as luzes você não gasta um centavo 

4 - corações 3D na parede 

Fica lindo e dá um toque vintage em seu quarto vou ensinar como fazer . Com uma cartolina vermelha recorte várias corações e meio que dobreis e cole em algum lugar no seu quarto .Eu fiz e ficou lindo em tão recomendo e você só gasta $ 50 centavos com a cartolina . 

5- Varal de fotos com luzinhas de natal 

Utilizando  de novo as luzinhas de natal , faça tipo um varal normal e com pregadores pendure as fotos  no intervalo de cada luz .

6-  Frases de revista para a parede 

Sabe aquela sua frase favorita de um livro , filme ou série que vc ama  , que tal você recortar  as letras da revista e formar uma frases gigante na parede de seu quarto , se é essa ideia que vc esperava para fazer isso então faça . 

7- Repinte as paredes de seu quarto : 

Isso deve parecer meio bem óbvio mais dá uma diferença no quarto renova ele então escolha a sua cor precifica e pinte as paredes de uma cor ou de várias você que decidi . 

Então essas foram as minhas 7 dicas de hoje sobre reformando o seu quarto , tomara que tenha ajudado e continue lendo o meu blog  e todos os dias vai ter um post novo pode ser um por dia ou vários então continuem lendo meu blog  e obrigada .  E deixe seu comentário por favor dando ideias para matérias e outras ideias . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário